Na manhã desta quinta-feira (05), a equipe do Bandeirante de Birigui, realizou uma coletiva de imprensa da nova diretoria do clube, com o objetivo de divulgar para o torcedor a situação atual do clube e, durante a coletiva, foi informado de que o clube está com mais de 60 ações trabalhistas.
Segundo Juliano, advogado que faz parte do departamento jurídico do clube, no momento, existem mais de 60 ações trabalhistas em andamento e que estão em sua maioria em julgamento de primeira instância e em fase de execução.
Deste modo, ainda segundo o advogado, devido às ações, o Bandeirante está impossibilitado de possuir uma conta bancaria e a estimativa é de o clube possui uma dívida de mais de R$3milhões na ordem trabalhista. “Vai necessitar de um bom trabalho”
Os membros da diretoria que estavam presentes na coletiva de imprensa, após a divulgação da situação, pediram paciência ao torcedor perante ao clube. O novo presidente disse que será um grande desafio e que não existe expectativa de qual será o final.
A Paixão
André Luiz, novo presidente do clube e sua diretoria assumiram o clube a pouco menos de um mês e acreditam na marca Bandeirante.
André disse que o nome do clube, para ele, é muito forte e sendo assim pode ajudar a melhorar da situação da equipe biriguiense. Além do mais, o presidente revelou que é apaixonado por Birigui e pelo BEC.
Ele pediu respeito ao clube e agendou uma nova coletiva para o primeiro dia de outubro.